Your own native English Teacher - Free!

class="sdata"

Curso no Exterior vs. Homestay: O que é melhor para aprender Inglês?

New English word? Translate any word using double click.

quedar con una familia al extranjero aprender Inglés

Você já pensou sobre o que fazer com as férias? Por que não combinar a rotina de mudança para melhorar o seu Inglês? Hoje eu estou indo para comparar cursos de férias e casas de família – “Homestays” – um fenômeno mais recente.

Aqueles que leram meus outros artigos sabe que eu não sou um fã dos “métodos milagrosos” para aprender Inglês. A fórmula mágica não está na mil e cinqüenta palavras ou três meses e dois dias, mas na constância e regularidade que é recompensado ao longo do tempo.

Dito isto, todos nós fazer o mesmo – nós sentimos que está preso no mesmo nível, nenhum progresso, apesar dos esforços. Aconteceu-me quando eu estava aprendendo espanhol e francês, e é um pouco desanimador. Entre você e eu acho que é mais um sentimento do que uma realidade – para alcançar níveis mais elevados logicamente nos leva mais tempo para consolidar e implementar tudo o que aprendi, mas vou deixar isso para outro artigo.

Ir para um país Ingléshablante é uma maneira muito eficaz para dar um outro impulso, revive -nos e nos tirar desta rotina. Hoje vamos comparar duas opções. (1) Um curso de Inglês no exterior (2) A ‘Homestay’, ou seja, de férias com um lugar amilia, sem classes ou professores
Vejamos primeiros cursos no exterior …

Screenshot_2
Férias Cursos de Inglês

Es la opción más popular y la más tradicional. Lo típico son 3 horas de clase por la mañana, y actividades culturales, sociales y deportivas por la tarde, con excursiones el fin de semana. Eso dicho, hay mucha flexibilidad, con cursos intensivos, unos más enfocados a una cierta edad , , otros con o incluso Se puede quedar en una residencia con otros estudiantes, o con una familia, y también hay opciones para aquellos que quieren
É o mais popular e a escolha mais tradicional. Normalmente são 3 horas de aula no período da manhã e culturais, atividades sociais e esportivas no período da tarde, com excursões de fim de semana. Dito isto, não é um monte de flexibilidade, com cursos intensivos, alguns mais focados em uma determinada idade (adolescentes ou famílias com crianças, as pessoas com mais de 40/50 anos ……) outros com classes específicas para profissionais, ou mesmo cursos com trabalho remunerado para ganhar experiência. Você pode ficar em um dormitório com outros alunos ou com a família, e também há opções para quem quer para obter um certificado de Cambridge ou outro exame.

Há duas coisas que você deve saber sobre os cursos de línguas: (1) Se você tiver a chance, não vá durante as férias escolares, para ter um serviço mais personalizado, e (2) deve ter auto-disciplina para evitar falar com outras pessoas que falam a sua língua. Se você vai com a família ou amigos seria uma boa idéia para acordar, antes de uma hora ou uma hora do dia para conhecer e fazer amizade com outras pessoas o resto do dia. Embora não seja nativa, conversas em Inglês com o coreano, francês, Turks e jordanianos pode ser muito útil – Inglês é uma língua internacional, e seu uso entre os não-nativos é um aspecto da linguagem.

Há muito a oferecer cursos de línguas. Eles tendem a ser semelhantes em ambos serviço e preço. Além disso, eles são bem organizados, como regra, e supervisionados. Por exemplo, se você tem um problema com a família, você pedir para a mudança, e não há nenhum problema. Claro que existem pessoas que têm menos satisfeitos do que outro, mas você tem que manter em mente que dezenas de milhares de estudantes optar por esses cursos a cada ano, e que não há nenhuma diferença com outro feriado – se recomendado por muitas pessoas, pode ser silencioso.

Pessoalmente, eu recomendo Language Bookings por duas razões: (1) Há muitas opções, e (2) é muito competitivo.

Em vez de ser uma cadeia, é uma gama de cursos e escolas ao redor do mundo, reconhecida pelo British Council, Cambridge e outras organizações. Isso dá uma enorme gama de possibilidades, por país e por tipo de cursos. Pode-se reservar o curso e encontrar apenas o próprio alojamento (A Homestay- para baixo?) O que o torna relativamente barato. Digo relativamente, porque você tem que entender que esses cursos não pode ser muito barato, porque eles são feriados e aulas juntos. A opção de escolher ou sem alojamento, actividades, excursões e refeições é muito interessante. Reserva diretamente com as escolas não sai mais barato porque eles não cobram para a reserva.

 

PESQUISA CURSOS DE INGLÊS COM LANGUAGE BOOKING

Screenshot_1

Homestay

 

A ‘Homestay’ é outra opção para aqueles que querem para praticar o seu Inglês no exterior . Nenhuma escola ou professor, apenas uma estadia com uma família em um país Ingléshablante. Dependendo do que você está procurando para pode ser mais ou menos interessante. Você não vai aprender a gramática, profissional Inglês, ou para preparar um exame. Para aproveitar a oportunidade deve ter nível pelo menos intermediário antes de ir.

Mas, considerando que se pode assistir às aulas no seu próprio país, se tudo que você quer é a oportunidade de praticar Inglês com nativo,Homestay é uma excelente alternativa.  Ele tem a vantagem de ser consideravelmente mais barato, eo fato de distância Inglês ‘de venture aula’y em Inglês todos os dias é muito marcante. No turismo tradicional raramente chegamos além frases superficiais para encomendar comida ou alojamento.Homestay oferece muitas mais possibilidades.

Eu acho que é importante compreender duas coisas: (1) Na maioria dos casos, os seus anfitriões terão seus empregos e não podem dedicar todo o seu tempo para você. Desayunaís juntos, e à noite como normal é que você passar algum tempo juntos, e eles vão mostrar seus arredores, mas durante o dia, você provavelmente terá de fazer planos. (2) Ao mesmo tempo, seria uma vergonha converter vações nada mais do que alojamento de turismo.Para aproveitar ao máximo a oportunidade, você poderia perguntar a seus anfitriões (com antecedência) informações sobre as atividades na área – passeios de bicicleta, um ginásio, uma associação de algo que lhe interessa, até mesmo um centro de línguas para adultos onde você pode conhecer pessoas , ofreciendote para um intercâmbio cultural. Desde que você está com a família, na comunidade seria um passo viável – e uma experiência inesquecível!

Há uma outra possibilidade, que é reservar um aulas de manhã (acima) e, em seguida, escolher a sua própria família, em vez de ir a uma família aleatória.

Homestay.com é provavelmente o melhor neste sector, ganhou vários prêmios e tem muitos destinos para escolher a partir . Escolha bem sua família e ler as recomendações – um casal de idosos pode não atraye todos, mas certamente você gasta mais tempo, por exemplo. Ele lê esses depoimentos para obter um sabor!

Se você tem experiências que podem ser úteis para outras pessoas, não hesite deixar uma mensagem abaixo. Obrigado pela leitura!